No ano de 2015, o ONDM – O Negócio da Moda surgiu com uma proposta ousada e inovadora no estado de Santa Catarina: reunir em um só local grandes nomes e marcas nacionais e estaduais para discutir e debater o presente e futuro do mercado da Moda.

A primeira edição do ONDM teve grande impacto no universo fashion por reunir profissionais de toda a cadeia produtiva em um só lugar, possibilitando uma geração de conteúdo valiosa, além de abrir portas para a realização de negócios entre aqueles que participaram do evento.

Com foco no conteúdo, network e negócios, a edição de 2015 foi o pontapé inicial para um evento que se fortalece a cada ano, tendo sempre o objetivo de gerar compartilhamento de informações e qualificar ainda mais o setor têxtil catarinense, um dos mais promissores do Brasil.

Destaques da edição

Ronaldo Fraga

Estilista reconhecido internacionalmente, Fraga se destaca por sua brasilidade. Suas coleções são sempre repletas de inspirações e referências à cultura nacional.

Fernanda Yamamoto

Um dos principais talentos da moda brasileira, Fernanda Yamamoto tem marcar própria desde 2007. É conhecida no cenário da moda por ter um estilo único, que combina processos artesanais, materias nobres, cores e texturas à uma modelagem especial.

Paulo Borges

Idealizador e diretor do São Paulo Fashion Week há 22 anos, Borges é considerado uma das pessoas mais influentes na moda mundial.

Galeria