Na sua segunda edição, o ONDM – O Negócio da Moda ampliou a diversidade dos temas abordados e aprimorou ainda mais o que já havia sido um sucesso em 2015.

Com um casting de qualidade inquestionável, o evento abordou as mais diversas áreas do mundo da moda: produção, criação, marketing, branding, vendas e muito mais. Foram três dias recheados de
conteúdo, network e negócios, onde os participantes puderam aprimorar seus conhecimentos, além de conhecer e interagir com aqueles que produzem e consomem moda no Brasil e em Santa Catarina.

Sob esta plataforma inspiradora, o ONDM segue sua vocação. Procurando evoluir cada vez mais, a terceira edição do evento já está sendo organizada, sendo que seu casting e atrações serão anunciados no final de maio de 2017.

Destaques da edição

Flavio Rocha

CEO da rede de lojas Riachuelo, Rocha é o responsável por implantar o modelo de fast fashion no Brasil, o que tornou a sua marca a mais valiosa do vestuário brasileiro.

Nina Giglio

Consultora de marketing do bureau WGSN, líder mundial especializado em antecipar tendências.

André Carvalhal

Agora empresário, André atuou como gerente de marketing e conteúdo da marca carioca FARM por dez anos.

Galeria

« 2 de 2 »