Marketing, mercado e apostas

14h30 – Os Desafios da Moda no E-Commerce
– Ana Letícia Deolindo – Estratégia na Híbrido
– Rhuan Willrich – Head de Estratégia da Híbrido

15h00 – O X da Questão – Como Atingir o Coração e o Bolso de uma Geração
– Mauricio Panfilo – Head de Pesquisas e Inteligência de Mercado da Editora Abril

16h00 – Intervalo/Network

16h30 – O Mundo da Moda no Ambiente dos Aeroportos
– Pedro Barbastefano Júnior – CEO da 29Horas

16h40 –  Harmonização, Expectativa das Ações da Marca e do Consumidor – O Marketing de Moda
– Lucas Franzato – Vice-presidente do Grupo Morena Rosa
– Betulla Vicentino – Gerente de Treinamentos e Eventos da Recco
– Julia Baruffi Darolt – Diretora de Marketing Laci Baruffi
– Osni de Oliveira Junior – Diretor de Marketing da Círculo
– Laura Coutinho – Colunista do Notícias do Dia

17h40 – Intervalo/network

18h10 – Tecnologia e Inovação em Moda – O Grande Cenário de Oportunidades
– Sandra Boccia – Diretora de Redação da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

18h40 – Laboratório Fantasma (LAB)
– Emicida (Rapper e Owner da Produtora Laboratório Fantasma)

19h40 – Intervalo/Network

20h00 – Tempos Radicais Pedem Comprometimento Radical das Marcas: A Era da Emoção
– Gaia Prado – Peclers Paris