Gaia Prado representa a PeclersParis, uma das principais agência de previsão de tendências e inovação do mundo, no ONDM 17

Gaia Prado é formada em  Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina.  E iniciou sua carreira como estilista de calçados e acessórios em projeto com o Sebrae.

Após ingresso no mercado editorial, atuou como colaboradora da Revista da Folha de São Paulo em editoriais de tendências de consumo, além de grandes editoras nacionais como Globo, Abril, Trip, Escala e Carta Editorial.

No ano de 2010, teve seu primeiro contato com o universo de pesquisa de tendências que a levaram a co-desenvolver uma série de projetos especiais para o grupo de luxo LVMH.

Atualmente cursa MBA de marketing na FGV e trabalha para a PeclersParis Brasil.

Sobre a PeclersParis

Fundada na França em 1970 a PeclersParis é uma das principais agência de previsão de tendências e inovação do mundo. Com escritórios em Paris, Nova York, São Paulo, Xangai e Munique, se propõe a identificar futuros desejos dos consumidores, decifrar preferências estéticas e desenvolver produtos desejáveis.

Ela participará do ONDM no dia 21/09, com a palestra Tempos Radicais Pedem Comprometimento Radical das Marcas: A Era da Emoção.