Já ouviu falar das irmãs Zimmermann?

Nossa embaixadora do ONDM, Ellen Baumgarten, esteve no bakstage do desfile da marca no NYFW: “A Zimmermann desfilou no Spring Studios, com o casting de modelos muito doces, belezas sutis e femininas.
A coleção foi repleta de florais, babados, rendas, amarrações, que contrapõe as botas pesadas, cintos pochetes e acessórios em couro. O floral e western deram uma pegada boho à composição. No frot row, mulheres fortes e femininas assim como a Olivia Palermo (personalidade da televisão e famosa socialite norte-americana).


Nicky e Simone Zimmermann são conhecidas mundialmente pela moda que desenvolvem na grife que leva seu sobrenome. As australianas trilharam uma incrível trajetória profissional que as fizeram sair da garagem de seus pais para conquistarem as passarelas da Fashion Week. Mas o seu reconhecimento é fruto de muito estudo, trabalho e vontade de realizar um sonho.
Tudo começou quando Nicky resolveu seguir seu desejo da adolescência e estudar moda.
Na faculdade, já fazia vestidos para vender para as amigas e vizinhas. Mas foi durante um estágio em uma marca de beachwear, que ela descobriu sua verdadeira paixão
Nessa mesma época, sua irmã Simone tinha acabado de voltar para a Austrália depois de uma temporada estudando marketing em Londres quando percebeu que o talento e criatividade de Nicky eram especiais… Foi então que as duas uniram forças e fundaram a Zimmermann em 1991, acreditando no encontro de suas expertises e no desejo de construir uma moda diferente de tudo que havia em seu país.
Como a maioria dos jovens empreendedores, as australianas começaram investindo aos poucos e vendendo em pequena escala. Com as vendas aumentando, a pequena barraca das feiras de finais de semana começou a ficar famosa… e as roupas e biquínis começaram a fazer sucesso pela qualidade do tecido, pelos cortes pouco óbvios, padronagens delicadas e o way-of-life australiano. Suas peças se tornaram ícones!

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider