Lucas Franzato, vice-presidente do Grupo Morena Rosa, debate a importância da comunicação de marca

Reconhecido pela Revista Forbes, como uma das 30 personalidades brasileiras mais bem-sucedidas antes dos 30 anos, Lucas Franzato tem 27 anos, é vice-presidente e diretor do Grupo Morena Rosa, que inclui as marcas Maria Valentina, Zinco e Lebôh. Antes de se tornar vice-presidente e presidente do conselho administrativo do grupo, ele atuou em diversos setores da empresa.

A história da Morena Rosa diz muito sobre a empresa, que em seus vinte e quatro anos de trajetória se tornou uma das maiores marcas brasileiras e um dos principais grupos de moda do país. Os ingredientes são os mesmos desde sempre: coragem e ousadia. Com espírito inovador e uma estratégia de comunicação absolutamente alinhada com seu público consumidor, a empresa apresenta números bastante expressivos: aproximadamente 1.300 colaboradores diretos, que produzem uma média de dois milhões de peças ao ano, comercializadas em mais de 6.000 multimarcas brasileiras, além das lojas próprias, franquias Clube Morena Rosa e em outros dez países. Uma empresa com um modelo de negócio tão sólido e efetivo conta com estratégias de marketing extremamente assertivas. Lucas Franzato, vice-presidente do grupo, estará no ONDM para compartilhar um pouco do que faz a Morena Rosa a marca que é atualmente.

Ele irá participar do evento no dia 21/09.