ONDM na Mídia

 O Negócio da Moda integra segmento em Camboriú

Nesta 3ª edição, entre 19 e 21 de setembro, em Camboriú, O Negócio da Moda (ONDM) resolveu ajustar agendas e criar uma superprogramação, na qual os temas serão concentrados sob os temas pertinentes a diferentes universos: business, design & comportamento e no último dia marketing & mercado.

O escopo deste projeto é oportunizar a conexão entre  os profissionais que, de fato, sustentam a moda em Santa Catarina. Mentes que planejam, operacionalizam e viabilizam um cenário que, cada vez mais, ganha destaque no cenário da moda nacional, uma força que consegue criar marcas do zero e dar a elas status de grande empresa.

E é desta força que o ONDM fala e é para este público – empreendedor, curioso, competente e exigente – que o cenário foi pensado e montado.

O palco do ONDM receberá mais de 30 personalidades, que dividirão com o grande público experiências, conhecimento, estratégias, tendências e curiosidades. Serão horas de conversas produtivas, embates e debates que oportunizarão vivências incríveis.

Além de tudo isso, o salão do Maria´s, em Camboriú, receberá inúmeras empresas nacionais, que colocarão à disposição de todos os presentes, produtos e serviços inovadores e de altíssima qualidade. E é nessa atmosfera de compartilhamento e ganho leal que o ONDM será realizado.

“O ONDM – O Negócio da Moda é uma grande plataforma que propicia boas conexões, além do compartilhamento de inteligência e conhecimento entre nossas empresas”, explica Ivan Jasper, empresário e produtor idealizador do evento.

Espaço exclusivo para networking e negócios

O conhecimento que será transmitido por esse seleto grupo de sharers coloca o ONDM em um nível de grande relevância e de vanguarda no cenário da moda. Além de gerar transformações enriquecedoras na vida dos profissionais e empresários do setor, contribui para a obtenção de resultados concretos, a curto, médio e longo prazo, para as empresas presentes.

As ações do evento vão muito além do conteúdo compartilhado no palco; elas conduzirão os participantes a um terreno fértil de conexões e networking, inclusive através de um lounge pensado, preparado e decorado exclusivamente para facilitar essas reuniões.

“Nas edições anteriores, vários negócios, contatos e parcerias foram fechadas ou iniciadas dentro do ONDM. Assim, resolvemos criar ambientes que potencializem essas conexões”, relata Jasper.

Consultoria e mentoria

Uma outra novidade nesta edição será um espaço para mentorias gratuitas, com seis consultores do instituto Oliscorp que estarão à disposição dos empresários participantes. O objetivo é provocar nos participantes insights sobre desenvolvimento pessoal e de seus negócios. Pequenas e grandes marcas de SC e do país já garantiram seu espaço.

Cronograma completo

Dia 19 – O primeiro dia da conferência terá como foco principal o Business.

14h30 – Cerimonial de abertura

14h50 – Perspectivas do Setor Têxtil e Calçadista

– Raimundo Colombo – (Governador do Estado)

15h20 – Apoiadores do ONDM

15h30 – Intervalo/Network

16h00 – Empresários Fantásticos – Da Indústria ao Varejo

– Sônia Hess de Souza – LIDE/SC e Ex-presidente da Dudalina

– Vicente Donini – Presidente do Conselho do Grupo Marisol

– Delton Batista – Diretor de Negócios da NSC

17h00 – Sustentabilidade e Moda – Desafios e Resultados

– Rozália Del Gáudio – Gerente de Sustentabilidade e Comunicação da C&A

17h30 – Intervalo/Network

18h00 – S.U.C.E.S.S.O – Edição Moda “Made in Santa Catarina”

– Larissa Ortiz e Luciana Menezes – Editora Globo

18h30 – Panoramas, Desafios e Ações

– Carlos Chiodini – Sec. da SDS / SC

19h00 – Grandes Transformações na Indústria da Moda

– Hercules Maimone – PwC

19h30 – Intervalo/Network

20h00 – Porque Um Modelo de Negócios Vale Mais Do Que Uma Boa Coleção

– Enrico Cietta – Economista de Milão/Itália

21h00 – Encerramento

 

Dia 20 – O segundo dia do evento terá como foco Design e Comportamento.

14h30 – Blue Summer 19 – Preview

– Lorena Botti (Cool Hunter da Vicunha)

15h00 – A Imagem Marca – As Múltiplas belezas na Comunicação de Moda

– Carol Trentini (modelo)

– Anderson Baumgartner (Way Model)

– Marina Caruso (Marie Claire)

16h00 – Intervalo/Network

16h30 – Do Design ao Corpo: Estilo e Comportamento do Consumidor

– Adriana Zucco – Diretora Criativa da Colcci

– Michelle Gevaerd – Co-fundadora e Diretora Criativa da Lua-Luá

– Rafaella Marquete – Coordenadora de Coleções da Malwee

– Daniela Bonim – Gerente de Produto da Fakini Malhas

– BiankaCappucciFrisoni – Coordenadora dos Cursos de Moda da Univali

17h30 – Intervalo/Network

18h00 – Como se Preparar para a Indústria 4.0

– Rodrigo Cabral – Diretor de Vendas Global da Audaces

18h30 – A Reinvenção do Varejo de Moda

– Ronaldo Fraga – Estilista

19h30 – Intervalo/Network

20h00 – Os Caminhos da Alta Costura

– Samuel Cirnansck – Estilista

21h00 – Encerramento

 

Dia 21 – O terceiro e último dia de evento abordará Marketing, mercado e apostas.

14h30 – Os Desafios da Moda no E-Commerce

– Ana Letícia Deolindo – Estratégia na Híbrido

– RhuanWillrich – Head de Estratégia da Híbrido

15h00 – O X da Questão – Como Atingir o Coração e o Bolso de uma Geração

– Mauricio Panfilo – Head de Pesquisas e Inteligência de Mercado da Editora Abril

16h00 – Intervalo/Network

16h30 – O Mundo da Moda no Ambiente dos Aeroportos

– Pedro Barbastefano Júnior – CEO da 29Horas

16h40 –  Harmonização, Expectativa das Ações da Marca e do Consumidor – O Marketing de Moda

– Lucas Franzato – Vice-presidente do Grupo Morena Rosa

– Betulla Vicentino – Gerente de Treinamentos e Eventos da Recco

– Julia BaruffiDarolt – Diretora de Marketing LaciBaruffi

– Osni de Oliveira Junior – Diretor de Marketing da Círculo

– Laura Coutinho – Colunista de O Dia

17h40 – Intervalo/network

18h10 – Tecnologia e Inovação em Moda – O Grande Cenário de Oportunidades

– Sandra Boccia – Diretora de Redação da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

18h40 – Laboratório Fantasma (LAB)

– Emicida (Rapper e Owner da Produtora Laboratório Fantasma)

19h40 – Intervalo/Network

20h00 – Tempos Radicais Pedem Comprometimento Radical das Marcas: A Era da Emoção

– Gaia Prado – Peclers Paris

 

Link original: http://economiasc.com.br/plataforma-o-negocio-da-moda-integra-segmento-em-camboriu/